quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Poesia?

...

em cada verso escrito

minha razão é a fúria

a injuria pura, reflete a realidade da vida

pois cada mc jura.

em cima de uma batida

fidelidade até a morte,

vivendo em rimas

minha vida é loka

isso daqui é meu campo minado

explode a bomba me faz ouvir em verso rimado

meu coraçaõ

o mundo real não respeita o real

não entende que o inicio é feito pra chegar no final....

se for pra morrer sem gloria nenhuma

sem porra nenhuma

respeito já me basta no fim

essa é minha cultura

a harmonia é suja sim

pois é assim que se usa aqui

esse é o som que vc ai num queria ouvir

mas passou mais de um minuto e tu ainda ta ai

esperando pra ver o que eu tenhu pra te dizer

mas ai

voce num cre no que vim falar pra ti ...

deligue seu radio

esqueça os livros

vc não foi feito pra entender

os sentimentos que eu digo


pode ir ...
mais se quizer...
fica ai ...


em cada verso eu peço paciencia

só quero encontrar aquela essencia

que hj não vejo mais

nem tudo ta perdido

eu acredito nisso

nem todo o compromisso disso

ficou pra traz ...


tomara ...

TCHÊ!!!

Nenhum comentário: