quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tradução da semana : T.I. feat Kanye West,Jay Z e Lil Wayne !! Swagger like us



Swagger like us(marra como a nossa)
Refrão:
Ninguém nessa esquina tem a marra como a nossa (várias vezes ...)

Kanye

Sr.West na parada
pagando com as de cem, com os mil, e os trilhões ...
eu sei que eu ganhei primeiro
sou tipo Cristopher Columbus
todos os outros são só meus peregrinos
ação de graças faz com que eu me pergunte
vou doar as roupas da hermes pastel
Minha atitude é tatuada
isso significa que ela e permanente
então eu devo mostrá-la.
Minha marra é tipo Mick Jagger
toda vez que respiro numa batida eu provoco um ataque de asma nela
por que eles ficam tão loucos?
por que eles tem essa mania ?
Por que foi escravo minha vida toda e agora é eu que mando ...
na - na - na é como acordar todo dia e se sentir o todo poderoso
na - na - na tentando conseguir seu próprio número, um a mais que o Jordan

Refrão

Jay Z

Ninguém nessa esquina pode tirar onda assim
não uso jeans apertado por que não ficar bem
ninguém nessa esquina tem o bolso assim...
então eu uso jeans da roca meu estilo eh tão bom ...
você pode aprender a se vestir só pra criticar meu estilo
siga os meus passos ,isso é o caminho pro sucesso
onde os caras aprendem a malandragem
e as minas dizem sim
mas eu não posso te ensinar minha marra
você pode pagar pela escola mas nunca vai comprar classe
escola dos casca grossas , eu sou graduado
e esse yankees azul é meu chapéu de formatura
hova ... andando em vários rovers espancando com a soda
hova ... você tem alguma dúvida que as dúvidas acabaram

Refrão :

Lil Wayne

Ninguém nessa esquina tem uma marra igual a minha, amém
eu sou limpo demais pra esses caras
eu exijo o que eu desejo eu tenho as de mil a- di – das
mami gritando papi não mais....
correndo na parada é eu mais ninguém
o melhor nisso como se tivesse 4 pernas
ninguém tem essa marra oh deus
quando ele vem com seus estilos ele tem tantos
tirando onda afiado como adaga de metal
e minha jóias são azuis e amarelas
daquele tipo que faz você chamar o seu carmelo
as regras são seguidas continuam verdadeiras pro gueto
escrever seu nome numa bala torna você mais especial
ha, que merda é essa que esses caras tão falando?
Eu sei que é nós por que é só disso que falamos ....

Refrão

T.I.

Você vai ver o wezzy pelo jogo de palavras
jeezy por que ele é ligeiro
kannyeezy pela diversidade e eu pela controvérsia
todos meus versos são perfeitamente desenhados
isso significa q faço por um propósito
você não vive o que canta ,você é sem valor
olhe pra superfície e talvez você veja que eu tenho uma razão pra estar nervoso
eles observam meu trabalho e veêm que meus problemas valem algo
versos auto biográficos ,clássicos absolutos
a última coisa com que me preocupo é com o que os outros rappers tão fazendo
ninguém é foda como eu
nem que eles rimem rajadas na frente da platéia
e vendam um monte de discos eu não saúdo eles
quero ver cantar a vida real em cima de bons instrumentais
nisso eu sou o mais verdadeiro
pra ser como eu não é necessário exagero
viver como um revolucionário não menos que uma lenda
o gangsta é hereditário e eu puxei meu pai
rimando mais gelado que fevereiro com uma marra extraordinária ...

Nenhum comentário: