sábado, 19 de dezembro de 2009

Notícias do Mc B.I.G.


O Mc Porto alegrense B.I.G. encerra o ano com chave de ouro e manda as últimas boas novas do ano envolvendo seus trabalhos.
Após lançar no fim de novembro uma mixtape(Ritmo e Poesia nos Toca Discos Vol. Único) e um single novo(Viver a Vida), mais uma conquista entra pra lista das realizações do Mc B.I.G.


No dia 16 de dezembro o Mc se sagrou campeão do E.O.W. Super Mc Challenge, Etapa da E.O.W. BRASIL que aconteceu no Entrebar em Porto Alegre.
O evento é uma batalha que busca avaliar não só o duelo mas também as diferenças dos Mc´s em forma de desafios para consagrar o Mc mais completo em todos os quesitos, Flow , Letra, Métrica e também, é claro, o Duelo feito com base nos objetos que estão dentro de uma caixa e vão sendo sorteados ao longo do combate. Quem ainda não viu o evento fique ligado na agenda de 2010 que vale muito a pena.


Outra conquista do Mc B.I.G. foi o convite para participar da campanha nacional de apoio ao Rap Brasileiro organizado pelo site bocada forte onde pessoas do Brasil inteiro que cantam, trabalham ou apoiam o Rap feito aqui no país estão servindo de exemplo pra que mais pessoas venham a virar adeptos da nossa música, um grande passo para que o nosso Rap vá ainda mais longe nesse ano de 2010 que se aproxima.


Para 2010 o Mc B.I.G. já está preparando o lançamento do seu primeiro disco entitulado Busca, Inspiração e Glória, produzido por Divox e o próprio Mc, que será mais um passo do Rap Gaúcho rumo ao reconhecimento de público e crítica que nossa música merece.

Para mais informações sobre o trabalho do Mc B.I.G. acesse:

http://www.myspace.com/bigmctche

http://www.myspace.com/bigritmoepoesia
http://twitter.com/BIGMCTCHE
www.dvxrapestudio.blogspot.com

O Rap gaúcho agradece ...

Nenhum comentário: