quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Domingão de pura atitude ...


Nesse domingo vou estar fazendo um show com meu parceiro folizz no evento coisas de rua,

na cidade de Novo Hamburgo.

Na sequência ai o release do evento, que é produção do grupo de trabalho Dumafiga:



Coisas de Rua 3ª edição promete fortes emoções para Novo Hamburgo



Isso mesmo vem ai a 3ª edição do projeto Coisas de Rua, evento realizado pelo Grupo de Trabalho (GT) Dumafiga.
A atividade será no domingo, 23 de Novembro, a partir das 13 horas na Avenida 1º de Março na Praça do Foguete.
O evento contará com espaços gratuitos para a prática de skate, basquete de rua, lowbikers, B.Boys, Djs, Mcs, Intervenção de graffiti, teatro de rua, malabares, além de shows e distribuição de água quente e erva mate para chimarrão, incentivando e convocando toda a família para prestigiar o evento.
A 3ª edição do projeto Coisas de Rua como de costume estará aceitando doações de brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis e em contrapartida os doadores concorrerão a muitos brindes de qualidade das marcas e empresas que apoiam a causa.
Os materiais e alimentos recolhidos serão doados a uma comunidade a definir juntamente com uma oficina sobre os elementos e fundamentos da cultura Hip Hop, sobre o tema Hip Hop e Cidadania, minstrada pelo GT- Dumafiga.
O evento visa a promoção de educação, cultura, lazer e cidadania, integrando ativistas e simpatizantes das diversas práticas sócio-culturais oriundas das ruas. Além disso, será uma oportunidade de divulgar os trabalhos desenvolvidos tanto em Novo Hamburgo quanto no Rio Grande do Sul.
Através de vídeos disponíveis de forma gratuita no http://www.youtube.com/ , procurando por Coisas de Rua, ou através do dvd oficial da 2ª edição, fica clara e objetiva a proposta e o formato do evento de viabilizar um clima familiar no qual jovens, adultos e crianças tem a oportunidade de praticar e conhecer os fundamentos e técnicas das atividades apresentadas. "Esperamos que este evento seja uma evolução das demais edições onde diversas formas de expressões urbanas estarão dialogando e integrando-se em busca de reconhecimento e desmistificação de alguns preconceitos", explica o coordenador do evento, Eduardo Habigzang. Outro fator importante é a possibilidade de resgate da auto-estima, através do esporte, educação, cultura e lazer. "Buscamos mostrar à comunidade que somos capazes de praticar o que gostamos de forma saudável e organizada", completa Eduardo.
O Grupo de Trabalho Dumafiga é formado por ativistas sócio-culturais, da cultura Hip-Hop, skate e basquete de rua e seus objetivos são a busca da auto-estima e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, integrando jovens de forma saudável. Para isso, desenvolvem ações como oficinas, free sessions, campeonatos de skate e basquete de rua, festas, shows, entre outras atividades.
Programação de palco da 3ª edição Coisas de Rua:
13h- Apresentadores iniciam as atividades com a discotecagem do Dj.
15:30h- Malabares.
16h- 1º show de Rap.
16:30h- 2º show de Rap.
17h- Teatro de Rua.
17:30- Show coletivo com Família Dumafiga.
18:30h- Discotecagem do Dj.
21h- Apresentador finaliza o evento.
Enquanto a programação acima acontece no palco, ficam disponiveis os espaços para B.Boys, intervenção de Graffiti, LowBikes, Basquete de rua e Skate durante toda a tarde. Sorteios e brincadeiras valendo brindes e todas atividades presentes em um mesmo espaço de forma gratuita prometem animar o público.
Coisas de Rua 3ª edição, 23 de Novembro a partir das 13 horas na Praça do Foguete, Av. 1º de Março, esperamos por você. Se Chover o evento fica adiado para o próximo domingo com tempo bom.


Informações com Eduardo Habigzang / nousedcst@hotmail.com ou (51)97042662.


Curtam ai o que já rolou ....






TCHÊ!!!

Nenhum comentário: