terça-feira, 25 de novembro de 2008

Poesia do dia ...

SENTIMENTOS


Essa nova baze,hoje é só
aquilo q toca no meu coração.
Um sentimento de indecisão
que se mistura com a frustração eu tenho tido.
É só o q eu sinto, aqui nessa minha mais nova fase
da minha tão velha vida.
Revendo as novas imagens
de algumas das velhas partidas,
eu nunca minto, sobre o que vi e aquilo tenho sentido.
eu olho no passado e me vejo como um menino,
o meu pai se despedindo pra nunca mais voltar.
Hoje ele ainda ta lá.
e eu também fui...
prum dia talvez voltar.
saiba esperar ...
me diz se é ruim?
Sera que é pecado demais pedir?
O meu coração é complicado demais, ai ...
deixa esse momento pra lá ...
me deixa sozinho aqui,
pra ver se eu faço o sofrimento voar
pra algum lugar ,aonde eu possa sorrir...
num sentimento ...
e por dentro ...
pra sempre ser feliz ...

B.I.G.

Nenhum comentário: