sexta-feira, 28 de novembro de 2008

MINHA MAIS NOVA FAMÍLIA ...SUL DA RIMA !!!!

WWW.MEURAPMINHAPOESIA.BLOGSPOT.COM
DVX RAP STUDIO
2.0.0.0S.E.M.P.R.E.

Orgulhosamente apresentam :

Uma nova fase do Rap Gaúcho ...

Um Produtor e Mc ...
Um Mc, Poeta e Freestyler ...
Um Mc da nova geração do Rap Gaúcho .
Três pessoas diferentes que se juntaram com uma idéia ...
Representar o sul da rima nacional ...
Esse é o Sul da Rima !!!

Divox e B.I.G.(ambos do coletivo TR.O.PA) se juntaram com Tio Will(do grupo de Canoas Dus Corre) para formar não um grupo apenas, mas sim para apenas disponibilizar boa música pra todos que estão sedentos por novidades no Rap Gaúcho.
A idéia é simples: TODA SEXTA FEIRA estará disponível uma faixa nova de autoria dos três Mcs para download no blog www.suldarima.blogspot.com , é só acessar o blog clicar no link e pronto, mais um Rap Gaúcho original chega até você !!!

Bom, a idéia é simples, mas a sua execução é um pouco mais complicada de ser realizada, pois cada música necessita de uma produção de qualidade, seja na letra ou no instrumental, assim como na qualidade do tratamento vocal dos envolvidos em cada faixa. E para realizar essa missão de toda semana colocar a disposição um som, o trio contará com a ajuda de diversos produtores da cena gaúcha do Rap, de cantores que iram fazer participações e de simpatizantes da arte da rima, que estarão ajudando essa idéia a chegar no maior numero de ouvidos possível.

A estréia dessa semana é a música Eu Protesto do Mc B.I.G., que retrata seu ponto de vista sobre diversos acontecimentos e realidades do Rap de Porto Alegre.
O colaborador da semana e o Dj, Produtor e Mc Scooby. Figura conhecida da cena porto alegrense participou dos grupos Face Criminal, Mp4, Nível 3 ; já discotecou em inúmeras festas de Porto Alegre e está produzindo para diversos Mcs e grupos de Rap não só do RS, também da américa latina. Scooby também é um dos colaboradores do blog www.radio457fm.blogspot.com que é diretamante ligado á Rádio 457 fm, que pode ser escutada online pelo www.457fm.listen2myradio.com.
E o mais importante, já é um dos parceiros do Sul da Rima !

Então o recado tá dado, todas sextas feiras encontro marcado com o Rap gaúcho no blog :

www.suldarima.blogspot.com
CONFIRAM !!!!

Para maiores informações sobre os Mc´s do Sul da Rima acesse :

www.myspace.com/mcdivox
www.myspace.com/bigritmoepoesia
www.myspace.com/duscorre


O Rap Gaúcho agradece ...


TCHÊ!!!

2 comentários:

Rap nacional [Unidade Racial (URA)} disse...

E aê, mano, parabéns pelo Blog. Eu também tenho um grupo e estamos finalizando um som e queria saber se tem como divulgar a música do meu grupo. Valeu. É nóis. unidaderacial@gmail.com

Pablo Ribeiro da Silva disse...

dai irmao temo um cd quase pronto só precisa de apóio pra produçao quiser ouvir o som cannabiscla.blogspot ve ai!!!manda retorno!!!!