sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Tradução Jonh Legend - Green Light (Luz Verde)




Como prometido tá na mão a tradução do video que postei ontem....
esse é a versão ao vivo num programa gringo...
esse não tem a parte do andre 300 que tá na tradução ...
pra acompanhar letra e som completos ...
é só ver o videoclipe, q tá ali embaixo ...

Espero que curtam ...


Green Light-Sinal Verde

John Legend:
Me dê o sinal verde ...
Me dê uma noite apenas ...
Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...


Eu vi você andando, olhei seu sorriso ,
mexendo como quem vai perder sua compostura ,
mexe só um pouco mais rápido,
mexe só um pouco um mais menina !
Foi difícil te achar, então vamos se perder
eu tenho uma obsessão sobre eu você
chega só um pouco mais perto
Eu só preciso da sua permissão, então ...


Me dê o sinal verde ...
Me dê uma noite apenas ...
Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...
Podemos entrar noite a dentro juntos ...
Me dê o sinal verde ...

Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...


Eu quero só o seu sinal ...
Por que se isso for o que parece ser ...
E só deixa rolar por que ...
Já sabemos que vai dar certo!


Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...


Andre 3000
Eu quero só o seu sinal vermelho...
Eu vou ficar olhando como você dança,
Mas se eu puder ser seu amigo...
Eu te ajudo a estudar e pensar melhor ...


Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...


J.L.
Se eu tenho namorada..tecnicamente não,
Se for ser a minha namorada, vamos fazer assim então ...
Você vai ser meu único amor verdadeiro ...
Sem competições e sem outras ...
Baby isso é só o tesão da ocasião ...
Mas eu estou sentindo que ganhei essa corrida.
Baby eu já estou tão perto...
Só preciso da sua permissão ...


Me dê o sinal verde ...
Me dê uma noite apenas ...
Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...
Podemos entrar noite a dentro juntos ...
Me dê o sinal verde ...
Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...

Eu quero só o seu sinal ...
Por que se isso for o que parece ser ...
E só deixa rolar por que ...
Já sabemos que vai dar certo!

Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...


Andre 3000
Eu quero só o seu sinal vermelho...
Eu vou ficar olhando como você dança,
Mas se eu puder ser seu amigo...
Eu te ajudo a estudar e pensar melhor ...
Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...


A 3000
Então eu cheguei nela
durão como se a Medusa tivesse olhado pra mim
E disse que ela podia ir embora...
Azar, que se dane essa fábrica de acabar com homens...
E ela me disse: Que tipo de mulher você acha que sou?
Dessas que você encontra em um bar qualquer?
Você acha que pode ter tudo o que quer só por que é uma estrela?
Não eu sou um cometa ...
E eu só to afim de ti , mulher ...
Hey, se eu ficar contigo você vai pra casa com o
3 ,o primeiro e único
Uma coisa que você ainda não considerou
é que eu ouvi você comentando com sua amiga
´´ele tem a manha pra fazer isso...``
admita que você disse isso ...
vamos pegar um taxi e fazer aquilo
Tipo
podemos ir até onde você mora
Ha! vocÊ esta tremendo como se eu mordesse ...
então esse é o convite
Espero que você seja mais do tipo Anita Backer do que Robin Givens
Não eu nem conheço aquela outra mulher ali
Me deixe acabar...
Eu sou só um cara livre, improvisando enquanto canto pra ti
Então deixe eu fazer amor com você
como se tivesse ficado preso por dois anos
me deixa fugir ...


Me dê o sinal verde ...
Me dê uma noite apenas ...
Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...
Podemos entrar noite a dentro juntos ...
Me dê o sinal verde ...
Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...


Eu quero só o seu sinal ...
Por que se isso for o que parece ser ...
E só deixa rolar por que ...
Já sabemos que vai dar certo!

Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...


Andre 3000
Eu quero só o seu sinal vermelho...
Eu vou ficar olhando como você dança,
Mas se eu puder ser seu amigo...
Eu te ajudo a estudar e pensar coisas boas ...

Eu estou pronto pra ir agora ...
Eu estou pronto pra ir agora ...



Você tem o seu Legend
As vezes você tem que sair de trás do piano
e mostrar pra eles o que tá acontecendo
Até o Steve Wonder faz isso de vez enquando ....
Eu estou pronto pra ir agora ...


TCHÊ!!!

Nenhum comentário: