quinta-feira, 20 de novembro de 2008

mais uma vez....a mesma história...

Essa é a letra dum som meu que vai sair no EP Ritmo e Poesia à Moda Antiga Vol.1 ...

Mais uma Vez


Mais uma vez a mesma história de novo /e de novo/
nada de novo/segue banal a vida do povo/
que nesse jogo /ó joga na defesa/como presa /
sempre presa/nas luzes da cidade acesa/
prédios multimilionários/ao lados /das vilas/
e o sistema bancário/lotado/de filas/e filas/
pra pagar as contas poucos/tem dinheiro/
mas pra assaltar um banco/muitos tem um plano/inteiro/
meus olhos sangram revelando o desespero/
de um povo inteiro/
que quando dorme tem pesadelos/
mas quando acorda percebesse/que só sobrevivesse/
ocultados pelo dinheiro como se fosse um eclipse/
lunar/mas não há mais nada pra/se preocupar/
o tempo vai passa/ e isso é só mais uma rima pra eu rimar/
existe tanta luta pra/lutar/
a nossa vida pode mudar?/

E mais um dia se vai/mais uma noite que cai
eu me pergunto o que se faz mas tanto faz por que
pra vida ficar melhor pra tudo isso mudar
infelizmente é necessário muito mais que correr

E eu sigo nesse som enquanto a vida acontece/
os dias nascem/e morrem e esperança não cresce/
até parece/que a gente não merece/viver/
o tempo passa/e nossa/alma/se destroça/por que?/
Quanto mais se reza mais se pede/mais se ora/
mais se perde/mais se chora/e mais demora/a nossa hora/
o descanso vai chegar?/tomara que sim!/
Recompensa pra batalha ? eu quero assim!/
Eu quero isso pra mim/quero isso pra ti/
eu quero poder viver a vida sem o lado ruim/porém
quando abro minha janela eu dou de cara com o azar/
com a arma na mão/com a droga na mão/a me olhar/
faz convite/dá palpite/pra tentar/me levar/
isso é minha vida/acredite/quando eu te contar/
e cantar/e quando o dia se acabar/
meu rapaz...para pra pensar.../


B.I.G.

Um comentário:

dgstv disse...

dahora a iniciativa do blog, sabe q pod contar c/a gent sempre
é noiz, tche!