quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mc, produtor musical, de eventos, meu colega de TR.O.PA e acima de tudo meu irmãozão ...


Sim eu to falando do meu amigo Divox, que como vocês já devem saber é meu colega de TR.O.PA,e é o produtor musical do meu EP que tá pra sair em Dezembro.
Bom de rima de ouvido e de coração o homenzinho ai ta gravando no seu estúdio uma rapa que na sequência vai ta por aqui no blog também,Dependentes,Rafuagi,Hantaro,Dus Corre e é claro seu trampo solo e lógico a TR.O.PA e este que aqui vos fala.
Ele também esta por trás da organização de festas como a What`s Up, todas as sextas no Rose Place, e Porto Rap.
Trabalhando com a nova e antiga escola do Rap de Porto Alegre e evoluindo cada vez mais Divox tá escrevendo com letras de ouro sua contribuição ao Rap gaúcho e nacional ...
Deixo pra vcs curtirem ai a passagem deste grande amigo pelos palcos do Rio de Janeiro durante o Hútuz do ano passado ...





TCHÊ!!!

Nenhum comentário: