sábado, 22 de novembro de 2008

Tradução Kanye West - Street Lights(Luzes da Rua)


Street Lights-Luzes da Rua


Deixe me saber,
eu continuo tendo tempo pra crescer
as coisas não são pra sempre,
é assim que as coisas são ...
Me deixe saber ...
Me deixe ...
Como as luzes da rua brilhando
agindo como os momentos que passam
na minha frente
então eu entro no taxi e
sou gentil...
eu sei meu destino
mas eu não estou aqui nessas ruas
todas essas luzes da rua brilhando
agindo como os momentos que passam
na minha frente
então eu entro no taxi e
sou gentil...
eu sei meu destino
mas eu não estou aqui nessas ruas
nessas ruas
eu não estou aqui nessas ruas
eu não estou aqui
a vida não é justa ...
Como as luzes da rua brilhando
agindo como os momentos que passam
na minha frente
então eu entro no taxi e
sou gentil...
eu sei meu destino
mas eu não estou aqui nessas ruas
todas essas luzes da rua brilhando
agindo como os momentos que passam
na minha frente
então eu entro no taxi e
sou gentil...
eu sei meu destino
mas eu não estou aqui nessas ruas
nessas ruas
eu não estou aqui nessas ruas
eu não estou aqui
a vida não é justa ...

B.I.G.

Nenhum comentário: