quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mais uma poesia ...

Esse blog vai ser um meio de eu divulgar algumas poesias que estou começando a escrever....
quem gostar e se sentir a vontade para comentar..tamo junto....
quem não gostar...bom...aguarda mais um tempinho..que um dia eu chego lá...



Fim da linha...


O fim está próximo...
de mim e de você e por que será que mesmo assim não sentimos medo ?
O que enfim é o fim ?
Seria possível haver um recomeço se não houvesse um fim ?
Após o fim,será que tudo acabou ?
Eu definitivamente não faço idéia do que ,quando e onde será o meu fim ...
Será que o fim é uma pergunta ou uma resposta ?
Talvez eu até já tenha passado por ele ...
mas se já passei por ele, ele não foi o meu fim de fato ...
de fato não saber sobre o próprio fim...
é o fim ...

B.I.G.

Nenhum comentário: