sábado, 22 de novembro de 2008

Vou Sair ...Pra quem gosta ...MUITO OBRIGADO !!!!


Vou Sair

Ela vai sair...
pra se divertir...

Ela ta desde as três da tarde da segunda feira
mas já são seis da tarde dessa sexta feira
e na semana inteira ela penso se combinou
já comprou uma roupa nova e se arrumou
a melhor amiga dela já ligou pra todas as amigas
até aquela das antiga que ela tinha uma briga
mas hoje a noite ela não ta nem ai
ela só quer sair pra se divertir
ela só quer se esquecer do patrão neurótico
e se tocar um rap então já tá ótimo
chega de neurose do trampo
chega de tanta conta e de tanto desencanto
quanto que vale uma noite assim
fazia dias que não havia noite assim
aconteça o que acontecer ela vai tá lá
e hoje com certeza ela vai cantar...

Refrão:
Hoje eu vou sair...
Os amigos rever, pessoas conhecer,pode acontecer entre eu e você...
Hoje eu vou sair...
Pra me divertir, pra curtir um som....

Eu já to desde as três da tarde da segunda feira
mas já são seis da tarde dessa sexta feira
e na semana inteira eu ensaiei
já combinei com o Dj vai sair tudo bem
então tá bom toca aquele som do common
que tem a classe do clássico dá a fita e o tom
dessa balada, show ao vivo eu tô avon
enquanto eu rimo, a festa inteira grita Hou!!!
todo mundo que eu convidei hoje tá aqui
legítimo baile gaúcho tá tudo tri
que noite de luxo,ritmo e poesia
na trilha sonora a malandragem à moda antiga
que dia e pra encerrar em grande estilo
a lua brilhando e abençoando o meu caminho
eu sigo, assim não perco a minha fé
o palco me espera seja o que Deus quiser...
Refrão

E aos dezesseis minutos de show vejam vocês
dançando esse som foi ela que eu avistei
eu ga gaguejei eu até parei de cantar
mais hoje eu sei que foi minha sorte e não azar
fazia tempo que eu queria te encontrar
com aquele cara do teu lado eu não podia falar
espera ai ...cade ele...me diz ai...você deixou dele?
Então aproveita e deixa eu cuidar de ti
te mostrar um mundo novo só pra te ver feliz
Então me diz ai, o que te faz sorrir? Juras de amores e flores tipo Jasmin?
Esquece todas dores do mundo e quem mais tá aqui
agora é só eu e você vamos sair daqui?
Só eu e você...

Refrão

Hoje eu vou sair,pra me divertir e só vou voltar quando o sol nascer...
Hoje eu vou sair,pra me divertir e só vou voltar quando amanhecer...

A noite vem no embalo do som...
Na sintonia só ouvindo o que é bom...
B.I.G. E Bira Mattos no som...
é mais um clássico!!!

Quer ouvir o som ?

www.myspace.com/bigritmoepoesia

eh nozco

TCHÊ!!!

Nenhum comentário: