quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Poesia do dia ...

...

A inconstância dos tempos,
dos dias e dos ventos
Me conduzem ao mundo
repleto de sentimentos
Momentos,
pensamentos,
expresso na canção...

Escrevo essas linhas dando voz ao meu coração ...

Palavras sinceras
ecoam ao infinito
Palavras vazias
procuram algum sentido

De tudo que já foi dito em rimas previsíveis
Sobre amor e dor, sentimentos invisíveis

Nostálgica saudade
de coisas que não tem preço
Que nunca esqueço,
nos meus versos
eu teço a Deus
e agradeço com ritmo
e poesia ..

Por tudo que conquistei dia após dia ...

Agora eu parei,
estou a refletir
E acabei de sentir saudade do que vivi

Até me comovi..
lembrar...
me fez sorrir...

De todos sentimentos que tive até aqui .



Tio Will (Mc e apartir de agora poeta)

Nenhum comentário: