quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Primeiro single do disco do kanye ...

Esse é o primeiro single do rapper, produtor e agora cantor, Kanye West.
Essa música faz parte do disco mais odiado e amado do ano lá na gringa e no mundo 808´s and Heartbreaks.
Quarto álbum da carreira de uma das lendas da música comtemporânea, traz outro conceito de musicalidade abusando de tambores tribais e batidas eletrônicas, sem esquecer de mencionar o uso extremo do já famoso e polêmico autotune,programa que corrige possíveis deslizes de afinação dos cantores,que está presente em todas as faixas .
Love Lockdown relata uma relação em crise de um casal, fato que realmente aconteceu na vida do artista, que recentemente rompeu seu noivado.
Pra facilitar o entendimento, ai vai uma tradução que fiz desse som ...


Kanye west love lockdown
verso:
Eu não amo vc,como eu gostaria de amar
o que tenho q fazer?fugir de vc?
eu gosto de vc mas tem algo errado
e isso me atormentou,no caminho de volta até em casa
mas vc nunca vai saber,nunca, nunca vai saber
nunca vai saber o suficiente até que isso acabe com o amor
até que percamos o controle,sobrecarregando a relação demais !!!
gritando não, não não!!!!
eu não amo vc como eu gostaria de amar
olha,eu vou embora,mas não vou me livrar de vc
então vou manter sigilo,um codigo secreto
e então ninguém mais fai ficar sabendo

refrão

então mantenha seu amor guardado
seu amor guardado
continue com seu amor guardado
seu amor guardado
agora mantenha seu amor guardado
seu amor guardado
agora mantenha seu amor guardado
seu amor guardado
vc perdeu !

verso 2
eu não amo vc como gostaria de amar
eu não consigo ser gentil então vou ser realista
eu tenho algo a perder então eu vou embora
eu não consigo ser eu mesmo estando ao seu lado
então vou me manter tranquilo quando estiver sozinho
em algum lugar longe de casa ,na zona de perigo
quantas vezes te avisei antes de partir?
vc perdeu,vc perdeu!
eu não amo vc como gostaria de amar
olha eu tenho que ir,tenho que partir
sem mais perca de tempo,não podemos esperar a vida inteira
e nós estamos só perdendo tempo
esse é o fim....

refrão
então mantenha seu amor guardado
seu amor guardado
continue com seu amor guardado
seu amor guardado
agora mantenha seu amor guardado
seu amor guardado
agora mantenha seu amor guardado
seu amor guardado
vc perdeu !

verso 3
eu não amo vc como gostaria de amar
eu não conheci e nem tenho outra pessoa
eu sei que disse que não mas eu amo vc
mas eu nao amo vc como gostaria de amar
temos que seguir em frente deixar o amor livre
deixa acontecer,só deus sabe...
mas se eu ficar com vc eu vou estar confuso
vc escolhe, vc escolhe...
eu não amo vc como gostaria de amar
pra onde eu vou não vou precisar de vc
eu já estive nessa estrada tantas vezes antes
eu não amo vc como eu gostaria de amar...

refrão
então mantenha seu amor guardado
seu amor guardado
continue com seu amor guardado
seu amor guardado
agora mantenha seu amor guardado
seu amor guardado
agora mantenha seu amor guardado
seu amor guardado
vc perdeu !

B.I.G.

Nenhum comentário: