sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Tradução: Mais uma do kanye ...



Say you will-diga que você vai

Como ela pode me chamar na escuridão,
Agora eu estou desacordado,
dormindo sem você.

hey, hey, hey, hey, não diga que você vai , a não ser que você vá ...
hey, hey, hey, hey, não diga que você vai, brinque que você vai ...
Eu rezo pra que você vá ...

Ela é tão linda arrasando com todo o meu quarto
Não posso perder tempo, ela vai partir em breve ...

hey, hey, hey, hey, não diga que você vai ...
hey, hey, hey, hey, não diga que você vai , um dia você vai ...
Eu rezo pra que você vá ...

Quando eu seguro seu pescoço, eu toco sua alma.
Tiro o seu brilho, perco o controle ...

hey, hey, hey, hey, não diga que você vai, você vai, você vai ...
hey, hey, hey, hey, não diga que você vai, se você vai ...
Eu rezo pra que você vá ...

Eu desejo que esse som possa se tornar verdade
Eu admito que continuo fantasiando com você

hey, hey, hey, hey, não diga que você vai, você vai, você vai ...
hey, hey, hey, hey, por favor diga que você vai, de verdade ...
Eu rezo pra que você vá ...


TCHÊ!!!

Nenhum comentário: